Cartão

O cartão

O cartão

Conheça o seu cartão

Com o objetivo de oferecer um atendimento cada vez melhor e mais personalizado a Rede DB criou o Cartão Clube Demais. Possuir o cartão significa fazer parte de um grande clube de compras e vantagens com grandes novidades a cada mês e condições de pagamento hiper especiais.

No momento em que solicita o cartão, o cliente tem a possibilidade de ter a 1ª compra aprovada, podendo realizar uma compra de acordo com o crédito concedido*.

(*a 1ª compra funciona apenas nos hipermercados)

Principais características

1) Renda Mínima
Poderá ser considerada a renda famíliar comprovada (titular, cônjuge, pais e filhos).

Titular
Você pode adquirir seu cartão tendo uma renda mínima de apenas R$150,00 (cento e cinquenta reias) ou apresentando uma fatura quitada de um dos
cartões: VISA, Mastercard, Diner`s, American Express.

Titular com Dependente
No caso do titular optar por um dependente, a renda mínima passa a ser de R$300,00. Se a opção for por dois dependentes, a renda mínima será de R$600,00.

2)Idade Mínima
A idade mínima, tanto para o titular quanto para o dependente, é de 18 anos, ou 16 anos desde que emancipado, casado, possuidor de negócio próprio ou emprego público efetivo.

3) Até 40 dias para Pagamentos de Compras
Utilizando o cartão você terá até quarenta dias para pagar suas compras sem juros, dependendo do dia da compra e da data de vencimento da sua fatura.Você escolhe a melhor data de vencimento para a sua fatura (01,05,10,15 e 25).

4) Crédito Rotativo
Você poderá optar pelo pagamento mínimo de 20% da fatura e refinanciar os 80% restantes. Sobre o refinanciamento incidirão juros contratuais previamente informados.

5) Pagamento da Fatura
Você pode pagar sua fatura em qualquer loja da Rede DB, independente daquela em que efetuou suas compras. Em todo pagamento efetuado após a data de vencimento, incidirá multa por atraso.

6) Cartão Adicional
O cartão permite a inclusão de até dois dependentes, que podem ser incluídos na hora que você desejar. Basta ligar para a Central de Atendimento.

Peça já o seu!

Atendendo os requisitos necessários, faça agora o download do contrato e do regulamento
do PSG
, preencha o formulário e aguarde pelo nosso contato por telefone ou e-mail. A aprovação da proposta estará sujeita a análise de crédito.

Ao receber o cartão, efetue o desbloqueio através da Central de Atendimento. Em caso de roubo ou extravio do seu cartão, comunique imediatamente o fato à nossa Central de Atendimento.