Cartão
Clube Demais

O cartão

Atendimento
Consultas
Entre em contato

Central de Atendimento

Esta seção foi criada para que você possa entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas e enviar suas críticas e sugestões sobre o Cartão Clube Demais.


Central de Atendimento Telefônico

Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no número (0800) 7241037

Serviços que podem ser solicitados pela Central de Atendimento:

  • Adesão ao Programa de Saldo Garantido (PSG);
  • Alteração de cadastro (endereço, telefone, estado civil;
  • Alteração de vencimento;
  • Andamento da análise da proposta;
  • Cancelamento de adicional;
  • Cancelamento de cartão por roubo ou extravio;
  • Cancelamento de conta (titular+adicional);
  • Cancelamento de PSG;
  • Desbloqueio de Cartão;
  • Emissão de segunda via de cartão;
  • Inclusão de adicional;
  • Informações de situação de cartão;
  • Informações de situação de proposta;
  • Informações financeiras (saldo devedor, disponível, etc.);
  • Informações sobre emissão de extrato;
  • Regularização de pagamento;
  • Retirada de passagem no SPC;
  • Outros.

Perguntas Mais Frequentes
Clique aqui e encontre as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Cartão e seu funcionamento.

Fale Conosco por Email
Clique aqui e preencha o formulário para enviar suas críticas e sugestões.
Sua opinião é fundamental para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.

Consulta ao Cartão
Clique aqui e consulte o seu cartão

Endereço das Lojas
Clique aqui para procurar a Loja mais perto de você.