Cartão Alimentação

Sua empresa cuidando do seu funcionário

Tanto Empresas públicas como privadas, que estejam interessadas em oferecer benefício alimentar a seus funcionários, podem adotar o Cartão Clube Demais Alimentação. A sua contratação é descomplicada, a emissão é simples e os benefícios são muitos.

Se a sua empresa se preocupa com o bem estar dos seus funcionários, compreende que benefícios são importantes e quer oferecer algo que realmente demonstre esta preocupação, ofereça a eles, um Cartão Alimentação Clube Demais.

O Cartão Alimentação se destina a funcionários de empresas ou órgãos públicos, na cidade de Manaus ou outras localidades onde se encontre uma loja DB. O Clube Demais Alimentação está vinculado ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) e segue rigidamente a legislação a ele pertinente.

Sua Empresa ainda não está cadastrada no PAT ? Clique aqui

Vantagens do Produto

Quais as vantagens para as empresas beneficiárias?

Aumento da produtividade;

Maior integração entre trabalhadores e a empresa;

Redução de atrasos e faltas ao trabalho;

Redução da rotatividade;

Redução do número de doenças e acidentes do trabalho;

Isenção de encargos sociais sobre o valor do benefício concedido;

Incentivo fiscal: dedução de até 4% do imposto de renda devido (empresa de lucro real).

Quais as vantagens para os seus funcionários?

Alimentação de melhor qualidade e mais variada;

Maior liberdade na escolha da refeição;

Menos gastos com alimentação: aumento da renda real;

Menor perda de tempo com deslocamentos para fazer as refeições,aumentando o tempo de descanso ou lazer;

Aumento da capacidade física;

Aumento da resistência a fadiga;

Aumento da resistência a doenças;

Melhoria na qualidade de vida do trabalhador e sua família;

Aumento na expectativa de vida e de vida útil/ativa.